sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo"


Hoje é um dia muito especial para mim. Primeiro: hoje é dia do amigo. Segundo: hoje faço 16 anos. Mas primeiro quero escrever sobre a primeira comemoração.

Adoro meus amigos. Não sei o que eu faria sem eles. Amigos que me ajudam e que se preocupam comigo. Amigos que me fazem rir. Amigos que me fazem compreender que na vida não podemos parar, devemos sempre seguir em frente e vivermos sonhando, lutando pelo o que queremos. Eles sempre poderão contar comigo.

Feliz Dia do Amigo!








Haverá sempre alguém que ama você... SEMPRE.


Amigos para todas as horas...

Para ouvir:

McFly
You've Got A Friend - Você Tem Um Amigo

"Quando você estiver deprimido e confuso
 E precisar de uma mão para ajudar,
 E nada, nada estiver dando certo,
 Feche seus olhos e pense em mim
 E logo eu estarei lá
 Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

 Apenas chame meu nome
 E você sabe, onde quer que eu esteja,
 Eu virei correndo para te ver novamente.
 Inverno, primavera, verão ou outono,
 Tudo o que você tem de fazer é chamar.
 E eu estarei lá, sim, sim, sim,
 Você tem um amigo".

Hannah Montana
True Friend - Amiga Verdadeira


"Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo
Até lá, eles encontram tudo o que precisam
Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar".





PS.: Amanhã um post especial para os Meus 16 Anos. 

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário