quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Who Says"



Who Says - Quem Disse
Selena Gomez

Não quero ser alguém diferente
Hey...

Você me deixou insegura
Disse que não era tão boa
Quem você é para julgar?
Quando é um diamante bruto
Tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em si
Mas sendo eu
Não quero ser alguém diferente

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

Não sou nenhuma rainha da beleza
Sou apenas bonita do meu jeito

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

Você tem tudo certo
Para ter uma bela vida
Vamos lá!

Quem disse
Que você não é perfeito?
Que você não vale a pena?
Quem disse que você está se prejudicando?
Acredite em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?

Chega a ser engraçado
Como nada diverte quando é você
Você diz o que pensa
Mas continuam lapidando a verdade

Como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Te mantém abaixo das estrelas
Não te deixarão tocar o céu

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

Não sou nenhuma rainha da beleza
Sou apenas bonita do meu jeito

La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na

Tem tudo de certo
Para ter uma bela vida
Vamos lá!

Quem disse
Que você não é perfeito?
Que você não vale a pena?
Quem disse que você está se prejudicando?
Acredite em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?

Quem disse que você não pode ser uma estrela?
Quem disse que você não pode ser um presidente?
Quem disse que você não pode estar em um filme?
Me escute, me escute
Quem disse que você não passou no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse?
Não vai contar quem te falou isso?
Yeah, oh

Quem disse
Que você não é perfeito?
Que você não vale a pena?
Quem disse que você está se prejudicando?
Acredite em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito? (2x)

Quem disse...


Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário