domingo, 10 de junho de 2012

"Vida de Diabética: Parte 1"

Vou escrever aqui, uma série de postagens sobre a minha alimentação, que agora deve ser controlada e em pequenas porções. Eu devo fazer 6 refeições por dia.
Vou começar com o Café da Manhã:

Todos os dias eu acordo às 06:20h da manhã (sábados, domingos e feriados às 7h), para me arrumar pra escola. Eu meço a glicose às 06:30h e aplico a insulina (se a medida estiver baixa, aplico a insulina depois do café), e perto das 7h vou tomar café: Duas fatias torradas de pão de sanduíche light, com margarina e geleia diet, e café com leite com adoçante.
PS.: Posso comer também, um pão cacetinho (3x na semana) sem miolo.



Amanhã eu volto para a escola, depois de uma semana de molho em casa, então de vez em quando no café da manhã, posso comer pão com queijo também.


Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário