sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Shine On"


Shine On - Brilhe
The Kooks

Alfinetes por precaução
Seguram as coisas
Que fazem você ser minha
Com o seu cabelo
Você não precisa se preocupar
Você é linda
O tempo todo

Brilhe, brilhe, brilhe
Sim
Eu quero que você brilhe, brilhe

Nas suas revistas
As pessoas parecem iguais
Mas você ainda lê
Eu devo admitir
Eu não acredito nelas
Mas eu vejo
Como você se aproveita delas

Brilhe, brilhe, brilhe
Sim
Eu quero que você brilhe, brilhe
(Sha la la la)
Brilhe, brilhe, brilhe
Sim

Você não vai brilhar, brilhar?
Brilhe

Porque você não está pronta

Por que você morde a mão
Que te alimenta
Por que você
Por que você morde a mão
Que alimenta você

Brilhe, brilhe, brilhe
Sim
Eu quero que você brilhe, brilhe
(Sha la la la)
Brilhe, brilhe, brilhe
Sim
Eu quero que voce brilhe, brilhe

Alfinetes
Seguram as coisas
Que fazem você ser minha
Com o seu cabelo
Você não precisa se preocupar
Você é linda
O tempo todo

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário