sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Donos da Noite"


We Own the Night - Donos da Noite
Selena Gomez (ft. Pixie Lott)

Tudo bem
Se eu ficar com você a noite toda?
Espero que você não se importe
Se você ficar ao meu lado

Podemos ir no seu carro
Para algum lugar na escuridão
Encostar e olhar as estrelas
Nós podemos dançar, nós podemos cantar
Fazer o que você quiser
Enquanto eu estiver com você

Quando estamos juntos
É o momento de nossas vidas
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem quisermos
Passar o fim de semana dançando
Porque dormimos quando morremos
Não precisa se preocupar com nada
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite

É tudo um borrão
Está ficando tarde
Mas eu não me importo
Eu não sei onde vai acabar
Mas tudo bem

Podemos ir no seu carro
Para algum lugar na escuridão
Encostar e olhar as estrelas
Nós podemos dançar, nós podemos cantar
Fazer o que você quiser
Enquanto eu estiver nos seus braços

Quando estamos juntos
É o momento de nossas vidas
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem quisermos
Passar o fim de semana dançando
Porque dormimos quando morremos
Não precisa se preocupar com nada
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite

Nada dura para sempre
Vamos viver ao máximo
Quando estamos juntos
Nada dura para sempre
Então, vamos viver ao máximo
Fazer qualquer coisa
(Fazer qualquer coisa, fazer qualquer coisa)

Quando estamos juntos
É o momento de nossas vidas
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem quisermos
Passar o fim de semana dançando
Porque dormimos quando morremos
Não precisa se preocupar com nada
Somos os donos da noite

Quando estamos juntos
É o momento de nossas vidas
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem quisermos
Passar o fim de semana dançando
Porque dormimos quando morremos
Não precisa se preocupar com nada
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite
Somos os donos da noite

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário