quinta-feira, 17 de maio de 2012

"American Honey"


Adoro esse clipe. Espero que gostem também.

American Honey - Queridinha Americana
Lady Antebellum

Ela cresceu ao lado da estrada
Onde os sinos da igreja soavam
E forte o amor cresce
Ela cresceu bem
Ela cresceu devagar
Como uma queridinha americana

Firme como um pastor
Livre como uma erva
Não podia esperar para ir
Mas não estava preparada para ir embora
Tão inocente, pura e doce
Queridinha americana

Existe um selvagem, selvagem sussurro
Soprando no vento
Chamando meu nome
Como um amigo perdido
Oh, eu sinto falta daqueles dias
Como os anos passam
Oh, nada é mais doce que o tempo de verão
E uma queridinha americana

Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo
Para queridinha americana

Existe um selvagem, selvagem sussurro
Soprando no vento
Chamando meu nome
Como um amigo perdido
Oh, eu sinto falta daqueles dias
Como os anos passam
Oh, nada é mais doce que o tempo de verão
E uma queridinha americana

Fora por tanto tempo
Eu preciso voltar pra ela de alguma maneira
Para queridinha americana

Existe um selvagem, selvagem sussurro
Soprando no vento
Chamando meu nome
Como um amigo perdido
Oh, eu sinto falta daqueles dias
Como os anos passam
Oh, nada é mais doce que o tempo de verão
E uma queridinha americana
E uma queridinha americana

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário